Mandala Harmonia Circular

Esta é a logo do meu trabalho com Danças Circulares. Criação de Cristina Valcanaia-Criciúma-SC e arte final de Bia Quevedo-Gravatal-SC

Mandala com base numérica 7 - Espiritualidade - estimula a fé, a caridade e a sabedoria. No plano material: honras, reconhecimento, triunfo. Plano espiritual: misticismo, aprendizado, intuição. Plano emocional: estabilidade, calma, introspecção. Plano energético: proteção, amparo, inspiração.

Colorida com as cores da Chama Trina a Trindade Divina ganha expressão no mundo da forma material. A energia azul representa o poder e a força de Deus, a chama da fé, a vontade Divina; a dourada representa a sabedoria ou Divina iluminação, o discernimento; a rosa, o puro Amor Divino. Estas três atividades são os três aspectos Divinos presentes em todas as coisas. É o potencial da Divindade dentro da humanidade. A Chama Trina é a Força Divina ardendo em cada ser. Contém a chama de Deus. A Chama Trina no coração de cada homem é a força que anima, que faz seu coração bater, é a energia básica da vida.